5 Apps Para Invadir o Celular Pelo Wi-Fi

5 Apps Para Invadir o Celular Pelo Wi-Fi

Um simples aparelho celular está repleto de informações pessoais importantes. Além da agenda de contatos, ele contém documentos, imagens, mensagens, informações bancárias, senhas e muitas outras coisas. Hoje é até mesmo possível pagar contas do cartão de crédito usando este dispositivo. Perder um celular pode sair caro, literalmente!

Já que é possível fazer tantas coisas pelo celular, não é de se admirar que a procura por formas de acessá-lo seja tão grande. Por exemplo, um método muito utilizado é o de invadir o celular pelo Wi-Fi. Ele é popular pois as pessoas geralmente procuram invadir aparelhos de pessoas próximas, que utilizam a rede Wi-Fi de suas casas.

O interessante é que é muito comum nos depararmos com tutoriais ensinando como invadir um Wi-Fi pelo celular, pois muitos querem usar a internet de pessoas da vizinhança, por exemplo. Porém, o que falaremos nesse artigo é o contrário: como invadir o celular pelo Wi-Fi? Existem métodos melhores para conseguir fazer isso? É o que iremos descobrir.

É Fácil Invadir O Celular Pelo Wi-Fi?

É relativamente fácil invadir um celular pelo Wi-Fi, porém, não da forma como você imagina. Quando você pensa em invasão, talvez lhe venha à mente um acesso completo de tudo que está no celular da pessoa, mas não é bem assim. Existem sim alguns programas que utilizam o Wi-Fi para colher informações das pessoas que se conectam à sua rede, mas não é tudo que fica acessível.

Podemos exemplificar falando do WhatsApp. Este mensageiro possui criptografia de ponta a ponta na transmissão das informações. Devido a isso, mesmo que você consiga obter acesso a algum conteúdo do celular pelo Wi-Fi, não vai ser possível ver as mensagens trocadas dentro desse aplicativo. A mesma criptografia é encontrada em programas de banco, por exemplo.

No entanto, tudo que é acessado pelo navegador de internet no celular, principalmente se a navegação for feita em sites “HTTP” ao invés de “HTTPS” (que possui segurança), pode ser visto posteriormente, pois essas informações ficam registradas.

Portanto, você pode se deparar com alguns tutoriais na internet que ensinam como invadir um celular pelo PC via Wi-Fi, por exemplo. Contudo, como já explicamos, você não deve acreditar em qualquer informação que você encontrar por aí, pois, ao invés de conseguir acessar o celular de alguém, você pode acabar tendo suas informações pessoais roubadas!

Se você acompanha as notícias, já sabe que o número de golpes cibernéticos está aumentando cada vez mais. Muitos links levam as pessoas a baixar programas maliciosos que acabam infectando o seu dispositivo. Assim, é importante prestar bastante atenção aos links e página em que você clica e o que você instala no seu computador, tablet ou celular.

Com tudo que foi visto até aqui, podemos concluir que invadir o celular pelo Wi-Fi não é a melhor opção. Existe um método muito melhor, mais seguro e legal de conseguirmos acessar o celular de alguém. Esta forma envolve a utilização de aplicativos espiões. Mas o que são eles? É isso que veremos a partir de agora, além de também analisar 5 opções populares de apps espiões.

5 Apps Para Hackear Um Telefone

Você já viu que, se pesquisar na internet como invadir um celular pelo Wi-Fi, o resultado poderá não ser exatamente aquilo que você espera. Porém, os aplicativos espiões podem ser a solução do seu problema! 

Um aplicativo espião é um programa que tem por objetivo principal monitorar as atividades que são realizadas no telefone de outra pessoa. Eles são muito utilizados por pais que querem vigiar seus filhos menores de idade, visto que eles se preocupam com a sua segurança on-line. 

Os apps espiões também são a escolha de muitas empresas que desejam monitorar o uso que seus funcionários fazem dos aparelhos da companhia, por exemplo. Por esses softwares serem desenvolvidos por grandes empresas, eles são seguros e legalizados.

Assim, a melhor forma de você conseguir ter acesso a quase tudo no celular de uma pessoa é através de um programa espião. Veja o que você pode acessar com esses aplicativos:

  • Histórico de chamadas
  • Mensagens
  • Histórico de navegação
  • Redes sociais
  • Mídias
  • Localização

Estas são apenas algumas das coisas que lhe ficam disponíveis com o uso de tais programas. Para facilitar ainda mais, separamos 5 aplicativos espiões populares no mercado. Analisaremos cada um deles, junto com suas vantagens e desvantagens.

mSpy

mSpy

Este sem dúvida é o melhor aplicativo espião. Produzido por uma empresa consolidada no mercado, este programa se destaca dos demais. O mSpy já foi testado por muitos especialistas e usuários, tendo sua eficácia comprovada através das muitas avaliações positivas que possui. Ele é compatível com Android e iOS, além de ter uma interface simples e fácil de usar. 

Veja o que você pode monitorar com este incrível app: ligações, mensagens, GPS, histórico do navegador, mensageiros, redes sociais, fotos e vídeos, além de outras atividades. Viu só? Dá para entender o motivo de o mSpy ser o melhor software de monitoramento do mercado. 

Vantagens

  • Uma ampla gama de funções.
  • Totalmente indetectável.
  • Ótima relação custo-benefício.
  • Interface amigável.
  • Altamente recomendado por especialistas.

Desvantagens

  • Não possui teste gratuito (porém, você pode contratar por apenas por um mês).
  • Possui funções que podem não ser utilizadas por alguns.
  • Não possui rastreamento do YouTube e do TikTok.

eyeZy

eyeZy

O eyeZy também é um poderoso aplicativo espião, ficando atrás apenas do mSpy. Um recurso interessante que ele possui é o de alertas que permite definir limites e ser notificado quando acontecer algo inapropriado. Além disso, ele conta com o recurso Keylogger, que dá acesso a tudo que é digitado no celular que está sendo monitorado. 

Além desses recursos, o eyeZy possui: captura de tela, localizador de arquivos, bloqueador de conexão, entre outros recursos que são comuns nesse tipo de aplcativo.

Vantagens

  • Muitas funções.
  • Definição de alertas.
  • Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Desvantagens

  • Não possui teste gratuito.
  • Não é completo como o mSpy.

SpyMonster

SpyMonster

Outro aplicativo espião conhecido no mercado é o SpyMonster. Devido à sua tradição, podemos dizer que ele é confiável, mas também é mais limitado em comparação aos dois anteriores. Um recurso que se destaca nele é a possibilidade de realizar gravações dos arredores do celular.

Vantagens

  • Ele é relativamente barato.
  • É confiável.
  • Interface amigável.

Desvantagens

  • Possui funcionalidades limitadas.
  • Muitos recursos requerem o desbloqueio por root (Android) ou jailbreak (iPhone).
  • Não possui período de testes.
  • Falhas na tradução para o português.

FlexiSPY

Outra ferramenta capaz de hackear um celular é o FlexiSPY. Este é um dos programas mais antigos de monitoramento, criado em 2006. Ele é um pouco atrasado em relação aos outros por ter uma interface que não é muito agradável, além de não ter informações em português do Brasil. 

Algo que se destaca é que ele também monitora computadores, tanto com sistema Windows como macOS. Alguns de seus recursos são: gravação de chamadas, bloqueio de ligações, gravação e possibilidade de ouvir os arredores, entre outras.

Vantagens

  • Compatibilidade com Windows e macOS, além do Android e iOS.
  • Uma grande quantidade de recursos.

Desvantagens

  1. Preços muito altos.
  2. Interface não muito amigável.
  3. Não tem tradução para o português do Brasil.
  4. Não envia alertas instantâneos.
  5. O programa é mais pesado que os outros, e também envia mensagens e faz ligações falsas, o que gera suspeita nas pessoas que estão sendo monitoradas.

ClevGuard

Este é o menos conhecido aplicativo espião do mercado. Apesar disso, o ClevGuard cumpre com o que promete. Ele tem bons recursos para realizar o monitoramento. No entanto, não é indicado por não ser em português. O próprio site da empresa não tem tradução das informações para o nosso idioma. 

Além do monitoramento em celulares Android e iOS, ele possui recursos para monitorar computadores com o sistema Windows. Alguns dos seus recursos são: gravador de chamadas, capturas de tela, acesso a todos os arquivos móveis, entre outros recursos básicos.

Vantagens

  • Garantia de 30 dias para ter seu dinheiro de volta.
  • Possui funções básicas.
  • Funciona em PC com Windows.

Desvantagens

  • Não possui tradução para o português.
  • Preços mais elevados devido à quantidade de recursos.
  • Poucas funções.
  • Não possui avaliação gratuita.

Como se Proteger?

Depois de analisarmos que os tópicos que ensinam como entrar no celular de outra pessoa pelo Wi-Fi podem funcionar e também vermos os melhores aplicativos espiões para acessar o celular de outras pessoas, você talvez comece a se preocupar com a sua proteção. Será que eu tive as minhas informações pessoais roubadas? Será que eu estou sendo monitorado por alguém? 

É natural se fazer esse tipo de pergunta, até porque, segundo o que foi noticiado pela Forbes, “em 2024, os ataques cibernéticos serão as principais ameaças de golpe voltados a empresas e pessoas.” Dá para entender o motivo de você querer proteção. Não é apenas você que precisa tomar esse cuidado, mas todos nós. Assim, vamos listar algumas formas de você se proteger de possíveis ataques e invasões. 

Primeiramente, é preciso tomar cuidado com o que você acessa na internet e onde você clica, conforme já mencionado. Atente-se também às informações que você passa a outros. A maioria dos golpes envolve a utilização de um código SMS que é enviado ao celular. Muitas vezes, sem perceber, a pessoa envia esse código ao golpista.

Outra forma é através de páginas falsas na internet que são criadas para roubar logins e senhas. Ao entrar nessas páginas, você acaba passando seu login e senha ao criminoso. Por isso, é muito importante prestar atenção se as páginas acessadas são mesmo as páginas oficiais das empresas.

Além disso, existem os ataques que são feitos através do Wi-Fi, que já foi explicado. A melhor forma de se proteger é evitar acessar a internet em redes desconhecidas ou redes públicas. Caso você precise se conectar nesses locais, evite logar em suas redes sociais através dos navegadores. 

Uma dica importante: sempre atualize seu telefone, pois muitas atualizações são correções de falhas de segurança dos fabricantes. Assim, sempre que você receber a notificação de uma nova atualização, faça-a sem demora.

Outra dica importante é o recurso de autenticação de dois fatores, que envia um código por SMS ou e-mail sempre que tentarem acessar a sua conta em um dispositivo diferente. Esta é uma excelente forma de proteger suas diversas contas on-line, pois mesmo que a pessoa descubra a senha de alguma rede social, por exemplo, ela vai precisar do código para acessá-la.

Estas são as principais formas de se proteger contra possíveis invasões em seu celular. Porém, pode ser que alguém que você conheça tenha pegado o seu celular e instalado um aplicativo espião nele. E nesse caso, como consigo descobrir?

Bem, a maioria dos programas de monitoramento, apesar de funcionar em modo invisível, dá alguns indícios. Os principais sinais de que há um app espião instalado são: lentidão do aparelho, barulhos inusitados durante as chamadas, mensagens estranhas sendo recebidas, demora para ligar e desligar o aparelho, bateria acabando mais rápido que o normal, etc.

Caso você desconfie que há um aplicativo espião instalado, a melhor forma de tentar resolver o problema é por restaurar o celular para o padrão de fábrica. Outra solução é instalar programas capazes de fazer uma busca em seu celular para verificar se há programas nocivos instalados. Essas duas dicas simples podem ser o suficiente para resolver o problema.

Nossas Considerações Finais

Muito mais do que apenas fazer ligações, um celular hoje é visto como um bem valioso devido à grande quantidade de informações que são encontradas nele. Infelizmente, isso faz com que ele seja um alvo queridinho de muitos criminosos. 

Vimos também que o método de invadir o celular pelo Wi-Fi pode até funcionar, porém, de um modo bem básico e você ainda pode ter sérios problemas. É por isso que nós não indicamos programas que utilizam o Wi-Fi para invadir dispositivos. Além de eles não serem legalizados, você pode acabar instalando algo que pode infectar seu aparelho e roubar suas informações pessoais importantes.

Assim, se o seu objetivo é realizar um monitoramento, principalmente de membros da sua família, não há dúvidas sobre que tipo de programa usar: um aplicativo espião. Basicamente, as funções desses softwares são bem similares, variando poucas funções entre um programa e outro. No entanto, depois de vários testes feitos por especialistas e pessoas comuns como você e eu, podemos afirmar que o melhor deles é o mSpy. 

Portanto, quer realizar o monitoramento de um celular de forma simples e segura e ainda contar com muitos recursos úteis? Não se iluda com as muitas formas encontradas na internet de como invadir um celular pelo Wi-Fi. Não pense duas vezes: para monitorar, use o mSpy.

FAQ

Como Invadir O Celular de Uma Pessoa Pelo IP?

É comum nos depararmos com formas de invadir um celular Android pelo IP na internet, porém, isso não é tão simples quanto parece. O endereço IP é um número único atribuído a cada dispositivo ao redor do mundo, como se fosse o endereço de nossa casa. Assim como apenas saber o endereço de nossa residência não é o suficiente para que alguém consiga invadi-la, pois vai ser preciso burlar toda a segurança, o mesmo ocorre com o IP – uma série de programas e truques são necessários para conseguir burlar a segurança e invadir o sistema do dispositivo. Por isso, a melhor forma é instalar um aplicativo espião no celular que deseja monitorar.

É Possível Invadir Um Celular Pelo Wi-Fi?

Até pode ser possível, mas não é nada prático. Existem programas que dão acesso às informações dos dispositivos que estão conectados em sua rede Wi-Fi. Contudo, são informações básicas e muitas vezes dependem da navegação em sites sem segurança. Muitos programas e aplicativos presentes nos celulares hoje em dia possuem criptografia, o que impede que sejam acessados por pessoas não autorizadas. 

É Possível Invadir Um Celular Android?

Sim, isso é possível. Existem várias formas de se conseguir invadir um celular Android. Porém, a melhor solução (e também a mais segura) é com um aplicativo espião. Estes apps lhe permitem ter acesso a tudo no celular. Para isso, basta instalar o programa no celular que pretende monitorar (o que leva apenas alguns minutos) e você terá acesso a todas as informações de qualquer lugar através de um painel de controle que pode ser acessado em qualquer navegador.

É Possível Hackear O Celular de Alguém?

Não é da forma como muitos imaginam, mas sim, é possível hackear o celular de alguém. No entanto, para conseguir fazer isso, você vai precisar ter algumas informações da pessoa ou, em alguns casos, você vai precisar ter acesso ao aparelho dela por alguns minutos para conseguir instalar um programa que vai lhe permitir monitorar o que acontece neste dispositivo.Se você está buscando a melhor maneira de hackear o celular de alguém, pode ter certeza de que não se arrependerá de escolher um aplicativo espião. E o melhor deles é o mSpy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *