Três Métodos Para Clonar O Instagram de Outra Pessoa

Três Métodos Para Clonar O Instagram de Outra Pessoa

O Instagram é uma rede social muito famosa e popular em que o usuário pode compartilhar fotos e vídeos. A conta do usuário pode ser pessoal, onde ele poderá postar conteúdos sobre o seu dia a dia, viagens ou momentos especiais. Mas pode também ser profissional e servir como um meio de divulgação de empresas ou serviços.

Hoje, praticamente todos os ídolos, artistas, políticos e grandes empresas estão no Instagram. É, certamente, uma ótima ferramenta de integração com o público e de atualização de seus seguidores sobre novidades e informações.

Contudo, com tanta gente e informação circulando nesta rede, há a preocupação de se lidar com gatilhos, informações falsas e até mesmo garantir que pessoas estejam reais e honestas conosco. Por isso, explicarei melhor como clonar o Instagram de outra pessoa abaixo.

Existem diversos motivos para que alguém tenha a curiosidade de clonar o Instagram de alguém, e um deles é a infidelidade, já que uma das redes sociais mais utilizadas para conversas escondidas é justamente o Instagram.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo IBGE, “o número de brasileiros conectados à internet não para de crescer”, o que aumenta também o número de brasileiros utilizando as redes sociais, e, consequentemente, utilizando o Instagram.

Jovens e adultos relatam usar esta rede social quando querem conhecer uma pessoa nova, ou mesmo descobrir mais sobre a vida daqueles por quem têm algum tipo de interesse. As conversas acontecem de forma privada, e toda a paquera online pode começar simplesmente por alguma reação aos stories de alguém.

Outro motivo muito mais distinto é o de proteger seus filhos. O monitoramento online é perfeitamente compreensível, pois quem não quer saber com quem nossos filhos estão se comunicando pela internet? E se essas pessoas podem enganá-los ou até mesmo cometer algum tipo de crime?

Ao clonar o Instagram do seu filho, você poderá ver com quem ele conversa, o tipo de conteúdo que ele acessa e até mesmo saber quem tem a intenção de interagir com ele.

Se você deseja ter esse controle parental mais presente no mundo online, ou se está mesmo com alguma curiosidade sobre a vida social na internet do seu parceiro, continue lendo mais para entender melhor as técnicas e ferramentas disponíveis para realizar o seu objetivo.

Como Clonar O Instagram de Outra Pessoa?

A traição pode acontecer com qualquer pessoa, mas, uma pesquisa feita pela Universidade de São Paulo (USP) chegou a conclusão “de que o grupo mais infiel é o masculino”. Você tem a curiosidade de saber se o seu namorado anda conversando e curtindo fotos e vídeos de outras garotas? 

Então, continue lendo para aprender como clonar o Instagram do seu namorado.

Se você fizer uma busca rápida no Google sobre “como clonar o Instagram do meu namorado”, ou “como clonar o Instagram de outra pessoa grátis”, certamente aparecerão diversos métodos, dos mais simples aos mais complexos. Portanto, tenha muito cuidado em estudar as melhores técnicas para não cair em algum golpe online.

Há muitos anos, quando nem havia internet ainda, as pessoas precisavam sair de casa para poderem conhecer outros homens e mulheres e poderem interagir socialmente. É claro que já existia a traição e relacionamentos extraconjugais, mas você concorda que hoje isso pode ser feito de uma forma muito mais fácil?

Para começar uma conversa com alguém novo, basta ter internet e uma conta em alguma rede social popular. E o Instagram é excelente para isso. Não pensando apenas nos casos de infidelidade, podemos também nos preocupar com a segurança dos nossos filhos e dos menores de idade que utilizem essa ferramenta.

“Com mais de 500 milhões de usuários ativos diários”, de acordo com o websiterating, o Instagram é um prato cheio para pessoas má intencionadas aplicarem golpes ou até mesmo terem conversas ilícitas com menores de idade. Portanto, acompanhe aqui alguns métodos que você poderá usar e se precaver quanto a essas preocupações.

Clonar O Instagram Usando mSpy

Se você chegou a este artigo é porque está procurando formas de como clonar o Instagram do seu namorado, marido ou familiar querido. E como você já deve ter reparado, existem várias maneiras diferentes, mas nem todas funcionam ou são seguras.

Sites maliciosos utilizam dessa preocupação e curiosidade para tentar hackear nosso computador ou celular, obtendo assim nossas valiosas informações e dados.

Pesquisei a fundo sobre as diversas técnicas oferecidas na internet para clonar o Instagram e descobri uma empresa que é atuante neste mercado e que vale a pena ser mencionada. Trata-se da responsável pelo desenvolvimento de um aplicativo espião chamado mSpy.

O mSpy é um software seguro e confiável, que pode ser utilizado em computadores, notebooks, smartphones e até mesmo tablets, além de celulares, claro.

Este software está disponível para download a partir do cadastro e escolha de um plano de assinatura pelo usuário, no site da empresa. Após a inscrição em um dos planos, você receberá por e-mail um manual de instruções de como baixar e começar a monitorar as redes sociais de outra pessoa.

Com o aplicativo mSpy já instalado, você poderá facilmente clonar o Instagram do seu namorado, marido ou filho e ter acesso a toda atividade que ele faz nesta rede social. Desde curtidas e comentários, até mesmo ler mensagens particulares e apagadas!

O único “problema” do aplicativo é que ele é pago. Mas o que é pagar um valor irrisório perto da segurança que poderemos ter em monitorar outra pessoa nas redes sociais, não é mesmo? Além disso, por ser um produto comercializado por uma empresa séria, ele garante que você conseguirá clonar o Instagram de outra pessoa de forma segura e eficaz.

Prós do mSpy

  • Interface amigável e mecânica simples
  • Seguro e eficaz
  • Suporte ao cliente 24 horas por dia e 7 dias por semana
  • Pode ser usado tanto no Android quanto no iOS
  • Permite clonar o Instagram de outra pessoa

Contras do mSpy

  • Para utilizar a ferramenta de clonagem de Instagram, você precisará pagar pelo aplicativo como um todo
  • Você deverá ter acesso ao celular da outra pessoa no sistema Android

Clonar O Instagram Utilizando Aplicativos de Clonagem

Você já tentou baixar o Instagram com ele já instalado no seu celular? Não conseguiu, né? Isso acontece pois é uma forma das empresas e aplicativos protegerem seus usuários.

Mas, como o mercado da espionagem está sempre a frente de seu tempo, ele foi inundado por softwares que permitem essa clonagem de aplicativos, para que você possa ter dois apps do Instagram, por exemplo, ao mesmo tempo no seu celular.

Em cada app, você conseguirá logar uma conta diferente e ter acesso simultâneo a mais de uma conta. Porém, existe uma enorme falha nesses aplicativos.

Geralmente, quem baixa esse tipo de app gostaria de clonar a conta de outra pessoa, mas de forma anônima. E é aí que essa técnica falha, pois, no segundo aplicativo baixado, o usuário da conta precisará fazer o login manualmente.

Bom, você pode apenas pedir ao outro que faça isso por você, mas seria meio óbvia a sua intenção, não é mesmo?

Outra falha que pude observar eram bugs e travamentos dos aplicativos de clonagem, e não havia um contato direto que eu pudesse ter com os seus desenvolvedores ou com qualquer tipo de suporte.

Talvez, esta forma seja mais interessante para algum administrador de contas digitais, ou alguém que trabalhe com marketing e gerenciamento de redes sociais, uma vez que assim ele poderá acessar diversas contas de clientes sem incluí-las na sua própria conta pessoal.

Prós Dos Aplicativos de Clonagem

  • Podem ser mais baratos ou até mesmo gratuitos
  • Podem ser simples de usar

Contra Dos Aplicativos de Clonagem

  • Geralmente não contam com suporte ao cliente
  • Pode apresentar bugs ou falhas
  • Desenvolvedores sem reconhecimento no mercado
  • Você precisará que a pessoa faça login na conta no seu celular

Agora, olhando o outro lado da moeda, mesmo que você seja mais antenado no assunto ou um iniciante nesse mundo das redes sociais, também sofre a possibilidade de ter seu Instagram clonado. Vejamos aqui algumas dicas de como proteger o seu Instagram.

Como Proteger Sua Conta de Ser Clonada?

Da mesma forma que você deve ter a curiosidade de como clonar o Instagram do seu namorado, oras, ele também pode ter essa curiosidade, não é mesmo? E você gostaria que ele tivesse acesso a toda a sua atividade de conta e de suas conversas? Se a resposta for não, fique ligado nessas dicas.

Utilize Uma Senha Forte

Assim como você conhece todos os gostos e preferências do seu parceiro, ele provavelmente também sabe dos seus! Escolher uma senha fácil de acertar, como o nome do seu pet ou alguma data especial é um erro básico que você não deve cometer. Utilize letras maiúsculas, números e caracteres especiais. E também não se esqueça de sempre alterá-la de tempos em tempos.

Habilite a Autenticação de Dois Fatores

Outra forma de descobrirem sua senha é através de ataques de força bruta, onde hackers utilizam de seu conhecimento e de softwares especializados para identificarem sua senha e invadirem sua conta. Através da autenticação de dois fatores, esta ação se torna muito mais difícil.

Pois mesmo que o hacker descubra sua senha, dificilmente ele conseguirá passar de mais de uma etapa de verificação, e você será alertado através de uma mensagem no celular ou e-mail cadastrado.

Não Clique Em Links Ou Arquivos Suspeitos

O Instagram e demais redes sociais bastante populares não vão ficar enviando e-mails para seus usuários exigindo que eles escrevam senhas ou outras informações pessoais. Você já não está cansado de ouvir sobre isso nos jornais e na TV?

Todo dia, temos um caso diferente que alguém caiu em um golpe e passou senhas e outras informações para terceiros que usaram os dados para cometerem crimes online.

Mas, como o seguro morreu de velho, é melhor você ser alertado mais uma vez! Não clique em mensagens que pedem a sua senha! Isso com certeza é um golpe. E muito menos baixe em seus aparelhos arquivos estranhos e não solicitados.

Não Faça Login Em Computadores Públicos Ou Compartilhados

Existem diversos lugares que você poderá ter acesso a um computador que não seja o seu, a exemplo de cafeterias, aeroportos e faculdades. Estes computadores são acessados por milhares de pessoas todos os dias. E, se você deixar seu login gravado em um desses computadores, qualquer pessoa que o conectar depois de você poderá entrar nas suas redes sociais e mudar a sua senha.

Portanto não entre em suas redes sociais em computadores públicos ou compartilhados, e também evite conectar o seu próprio aparelho a um Wi-Fi público.

Atualize Seu Antivírus E Limpe Seus Navegadores

Você sabia que alguma pessoa que você tenha contato e que utilize o seu computador ou celular poderá instalar programas escondidos? O tipo mais comum chama-se Keylogger.

Um keylogger é um software que é instalado no seu computador e grava tudo o que você digita. Essas palavras digitadas são copiadas e salvas em alguma pasta que o instalador escolheu. Depois é só ele abrir essa pasta e ler tudo o que você escreveu nos últimos dias.

Com esses dados em mãos, ele conseguirá ler qual é o seu login e senha do Instagram, e assim cloná-lo. Portanto, sempre mantenha o seu antivírus atualizado para alertá-lo sobre novos softwares instalados.

Há também outra forma de saber seus logins e senhas, que é através dos dados salvos em seu navegador. Ao pesquisar no Google, ele mostrará rapidamente quais são as etapas do navegador que o levará ao painel de controle onde estão suas senhas salvas.

Muito mais do que se imagina, não é? Mas, eu vamos resumir para você.

Minhas Considerações Finais

Como já mencionado ao longo do texto, eu realizei uma varredura na internet para descobrir algumas formas de se clonar o Instagram de outra pessoa.

Mostrei acima um aplicativo pago que realiza essa função muito bem, o mSpy. Porém se você procura como clonar o Instagram de outra pessoa grátis, existem outros aplicativos de clonagem.

Mas, você conhece aquele ditado: “quando a esmola é demais, o santo desconfia”? Então, tenho algumas notícias para te dar: vários dos aplicativos testados e baixados eram técnicas de phishing que hackers criaram para roubar minhas informações.

Phishing se trata de um artifício utilizado na internet que rouba nossos dados através de links ou arquivos maliciosos. E certamente você não quer lotar os seus aparelhos de vírus e nem permitir a entrada de hackers.

Desta forma, eu indico que você analise muito bem os sites em que clica e as ofertas que são oferecidas nele. Pois, se você não tiver um pingo de familiaridade com tais técnicas, pode entrar em algo perigoso.

Em resumo, eu considero que o mSpy faça melhor o serviço para você. Ainda que seja pago, é um valor irrisório e que vale a pena ser investido. E, com ele, você terá acesso rápido, seguro e anônimo ao Instagram, e até mesmo outras redes sociais, das pessoas que deseja proteger e monitorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *